1º CAMPEONATO VIRTUAL DE ARTES MARCIAIS DA FRDEDF - TAEKWONDO - POOMSAE

Bem vindo! Considerando o momento de isolamento social, e buscando promover a prática do desporto escolar, a FRDE-DF (Federação Regional do Desporto Escolar do Distrito Federal e Entorno) e a CBDE (Confederação Brasileira do Desporto Escolar) realizam orgulhosamente o I Campeonato Virtual de Artes Marciais da FRDEDF - TAEKWONDO - POOMSAE!

A competição é voltada para atletas nascidos entre 2003 e 2011, estudantes de escolas do DF e do Entorno, participando através do envio de vídeos de Poomsaes para avaliação. Para se inscrever, primeiro leia atentamente o Regulamento e esteja atento aos itens abaixo:


REGULAMENTO E TERMO DE AUTORIZAÇÃO

Para informações detalhadas sobre o evento, leia atentamente o Regulamento no link abaixo.

Regulamento e Termo de Autorização

Após a leitura, é necessário que o(a) responsável pelo(a) aluno(a) imprima o Anexo I (Termo de Autorização), preencha com os dados solicitados, e assine. Após isso, escaneie ou tire uma foto do Termo, e anexe ao formulário de inscrição na página seguinte, em conjunto a documentação solicitada."


COMPROVANTE DE PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO

Para participação no evento, é cobrada uma inscrição no valor de R$ 15,00 (Quinze Reais). O valor deverá ser transferido ou depositado na seguinte conta:

BANCO: Santander (033) AGÊNCIA: 1637 CONTA: 13000497-3

Federação Regional do Desporto Escolar do Distrito Federal e Entorno

CNPJ 04.081.340/0001-45

A foto ou scan do comprovante de depósito ou transferência deverá ser anexado à ficha de inscrição, na página seguinte.



Ainda tem alguma Dúvida? Entre em contato por meio do endereço competicoes@frdedf.org.br


Faça aqui sua Inscrição